domingo, 15 de abril de 2018

FM MINHA VIDA

A Rádio MINHA VIDA FM entrou no ar em dia 27 de janeiro de 1996, sem vínculo
partidário ou ideológico. Ela foi criada para a educação, a cultura, prestação de serviços,
a evangelização, o entretenimento, a informação, a cidadania, e enfim, tudo o que trata
dos interesses da coletividade de Martins e da Região.

Historicamente ela nasceu no seio da luta pela democratização da comunicação do Brasil.
A nossa grande marca tem sido a força de aproximar pessoas.
Nossos estúdios e transmissores estão instalados em Martins, uma cidade serrana com cerca de 750 metros de altitude em relação ao nível do mar, no Rio Grande do Norte, Brasil.

Com essa localização geográfica privilegiada, a MINHA VIDA FM consegue ter um grande alcance, atingindo praticamente toda região oeste do estado, além municípios fronteiriços dos estados do Ceará e Paraíba, assim como todo o planeta através da internet.

A  MINHA VIDA FM leva muita alegria aos seus ouvintes através de músicas de qualidade, notícias atuais, informações diversificadas e prestação de serviços de utilidade pública. Ela é companheira e parceira dos seus ouvintes todos os dias do ano, para que você possa ficar informado e se divertir com uma programação de alto nível, atualizada e gostosa de ouvir.

Operando tecnicamente com equipamentos modernos e com uma equipe capacitada e competente, a MINHA VIDA FM é uma das estações de rádio mais organizada, com credibilidade e de maior audiência e sucesso em nossa região. O idealizador deste projeto foi o Padre Walter Collini. A emissora é administrada desde a sua criação pelo Diretor Erian Leite Fernandes.

Somos com muita simplicidade “a mais querida”.
Fonte – SITE DA FM MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!